Amor amigo

domingo, dezembro 19, 2010

Um sonho, um desejo antigo
De uma ingênua troca se fez sentimento
Bate acelerado
Antes um simples amigo
Desejá-lo não quero, isso não é certo
Coração engana, me foi traiçoeiro
Eu não esperava sentir forte assim
Caso de outro mundo como fico mudo
Quando você chega tão perto de mim
Tenho sonhos vivos, vendo seu sorriso
Acordei sonhando na noite passada
Sonhei com sua pele branca, pouco bronzeada
Sua mão macia, voz de seduzir
Sua boca doce, perfume singular
Tão real seu toque, vivi em paraíso
Vou a me perder e sempre morar
Não quero outra vida se não for a do sonho
A que tanto quero, só não sei esperar
Meu melhor amigo, um antigo amigo
Eu sonhei contigo, só você comigo.


0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Total de visualizações de página

Seguidores

Agora

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Estou a me procurar sempre, todo dia quando acordo, toda noite enquanto durmo. Como um canceriano sonhador, me procuro em tudo a minha volta. O beijo não dado, o silêncio no canto da sala Por isso me procuro, tentando ser eu mesmo. Sem me importar com julgamentos alheios Homem de humor fleumático Menino que sabe o que quer Sou feito de pele, carne e osso Um amante do que é novo Sobrevivente dos amores platônicos Sou dono do meu nariz Sei que estou aprendendo muita coisa, nada tem acontecido em vão. Sou uma pessoa que precisa ser forte e cada dia mais Preciso de amigos... Minha família é minha base Só não preciso provar nada pra ninguém Continuo crescendo, aprendendo, me fortalecendo... Todos os dias quando acordo...