Querendo mais

quinta-feira, dezembro 09, 2010

É só o começo do fim.
É aqui que te deixo, dando outro rumo a minha vida
Há muito ainda a aprender
Decidi começar a viver
É minha cartilha não lida
Meu próprio manual da vida
Tirando pesos das costas
Mantendo a cabeça erguida
Pouco mais forte e muito mais confiante
Mais tarde do que deveria ser
Sem temer o que há adiante
Meu futuro me aguarda
Levo o que é meu e junto às boas lembranças.
Aprendendo a dançar conforme a valsa da vida.
Dois pra La, dois pra Ca
E um casal se desfaz
Cada um no seu lugar
Duas vidas querendo mais




0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Total de visualizações de página

Seguidores

Agora

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Estou a me procurar sempre, todo dia quando acordo, toda noite enquanto durmo. Como um canceriano sonhador, me procuro em tudo a minha volta. O beijo não dado, o silêncio no canto da sala Por isso me procuro, tentando ser eu mesmo. Sem me importar com julgamentos alheios Homem de humor fleumático Menino que sabe o que quer Sou feito de pele, carne e osso Um amante do que é novo Sobrevivente dos amores platônicos Sou dono do meu nariz Sei que estou aprendendo muita coisa, nada tem acontecido em vão. Sou uma pessoa que precisa ser forte e cada dia mais Preciso de amigos... Minha família é minha base Só não preciso provar nada pra ninguém Continuo crescendo, aprendendo, me fortalecendo... Todos os dias quando acordo...