Outro olhar

sábado, março 05, 2011


Foi sem esperar, um acaso.
Vi seus olhos, mas não os mesmos
Outra face, outra boca, mas os olhos...
Quase um dna inegável. Diferente par
Sem pesares, sem dor
Não se via nada que me reconhecesse
Apenas uma dúvida, a do meu olhar
Uma simpatia, uma leve atração
Quase chamava, uma perigosa distração
Como se poderia explicar
Tanta diferença e semelhança
Nesse outro olhar
Outra história, outro coração, outra vida
Quase revia minha amizade perdida
Era tão certo como um futuro
Agora tão claro o antes escuro
Do meu coração foi verdade
Não esperava o fim desse amor/amizade
Mas, não era você, ainda não consegui me refazer
Triste fim, ficou algo de você em mim
Com tantos olhos na multidão
Apenas os seus me chamaram atenção
Sem pedir fui inteiro
Enfeitiçado apenas com seu cheiro
Nada mais, nada nós
Nem mesmo ouvi sua voz
Uma voz que não era a sua
E ainda segue no outro lado da rua

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Total de visualizações de página

Seguidores

Agora

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Estou a me procurar sempre, todo dia quando acordo, toda noite enquanto durmo. Como um canceriano sonhador, me procuro em tudo a minha volta. O beijo não dado, o silêncio no canto da sala Por isso me procuro, tentando ser eu mesmo. Sem me importar com julgamentos alheios Homem de humor fleumático Menino que sabe o que quer Sou feito de pele, carne e osso Um amante do que é novo Sobrevivente dos amores platônicos Sou dono do meu nariz Sei que estou aprendendo muita coisa, nada tem acontecido em vão. Sou uma pessoa que precisa ser forte e cada dia mais Preciso de amigos... Minha família é minha base Só não preciso provar nada pra ninguém Continuo crescendo, aprendendo, me fortalecendo... Todos os dias quando acordo...