Só Desejo...

quarta-feira, março 30, 2011




Agora a vida segue seu curso
Aprendo agora com o que posso te ensinar
Muita coisa te espera, pessoas te farão chorar.
Há muita coisa oculta nesse paraíso
Posso te contar minhas experiências
Espero que você aprenda com os erros alheios
Porque nunca sabemos a hora de ir
Desejo-lhe um futuro prospero
Cheio de amigos de verdade...
Esses lhe ensinarão o valor de um bom ombro, o significado de amparo e compreensão
Que você seja e tenha esses bons amigos
Não estarei sempre contigo
Presente no seu dia-a-dia, mas você nunca estará sozinho
Segurando suas pequenas mãos vejo que tenho muito a te mostrar, ensinar e até aprender contigo
Flor que rego, meu amigo
Meu filho...

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Total de visualizações de página

Seguidores

Agora

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Estou a me procurar sempre, todo dia quando acordo, toda noite enquanto durmo. Como um canceriano sonhador, me procuro em tudo a minha volta. O beijo não dado, o silêncio no canto da sala Por isso me procuro, tentando ser eu mesmo. Sem me importar com julgamentos alheios Homem de humor fleumático Menino que sabe o que quer Sou feito de pele, carne e osso Um amante do que é novo Sobrevivente dos amores platônicos Sou dono do meu nariz Sei que estou aprendendo muita coisa, nada tem acontecido em vão. Sou uma pessoa que precisa ser forte e cada dia mais Preciso de amigos... Minha família é minha base Só não preciso provar nada pra ninguém Continuo crescendo, aprendendo, me fortalecendo... Todos os dias quando acordo...