Gosto, mas não assumo

terça-feira, agosto 07, 2012

Bom, nem sei como começar... Voltei a pouco de uma viagem e na ida reparei que acabei montando meu Tumblr a toa pois no meu primeiro post aqui eu dizia o porque montei o Blog. Agora com a campanha  Volta, Mundo Blogueiro!, das minhas amigas de grupo no Facebook resolvi que vou dar ao meu blog todas as funções a qual já havia designado a ele.
Vou começar com  a postagem coletiva que leva o título de "Gosto, mas não assumo"...
Vamos la , respirando fundo... 3,2,1.

* A Primeira coisa que eu gosto, mas não assumo é essas músicas de "modinha":
Não sei se é o fato de todo mundo cantar, tocar em todo lugar, as vezes em todo lugar mesmo. Tipo? bom a primeira que me vem a cabeça é Stereo Love , uma vez entrei no ônibus e uma "abençoada criatura" não tinha fone de ouvido e o talvez o celular dela não tivesse cartão de memória só uma baixa memória que a obrigava ouvir a musica repetidamente durante a viagem, o pior é que duas horas depois , na volta peguei o ônibus de volta e ela entrou de novo. Parece mentira, mas não. Minha sorte foi que uma mulher ameaçou jogar ela do ônibus se ela não desligasse (super fina).  Nessa lista entram Paula Fernandes, Luan Santana, Fiuk , Calypso e bregas em geral... pessoas que, na minha opinião, não nasceram com o dom da voz para ser cantor (a) mas têm a mídia a favor, sorte e cds recheados de musicas chicletes. Quem nunca cantou (cantarolou ou ficou com essa porcaria na cabeça) que atire a primeira pedra.



* Amo musica em geral, não vivo sem, mas Cantar e Dançar (¬¬' tenho até o app Song Pop no celular)
Eu sinto a música entrando e de repente toma conta, canto , pelo menos é o que eu acho!, danço , faço showzinho particular . contatos: (12) 3833-2...   Haha... mentira!  Poupo qualquer pessoa de uma visão dessas, é uma coisinha só , tipo, entre "mim, myself e eu". Agora , cantar... não resisto. Mpb é uma das minhas paixões , quando trabalhei numa farmácia nem percebia, la estava eu cantando Vanessa da Mata perguntando se o cliente gostaria de cpf na nota. No backstage tinha um menino que trabalhava comigo e quando me via subia as escadas cantando "Não me deixe só..."

* Falando em músicas , danças e tal lembrei que Funk, desses bem idiota mesmo sabe?
Eu até gosto mas... nego até a morte. Nossa como me dói dizer. a ultima que me pirou o cabeção foi "Hot-dog" do Buchecha, as batidas são demais, bem dançante, mas a letra... #ai  "Sou hot, sou dog. Segura o hot-dog"... depois dessa declaração talvez vocês nunca mais ouçam falar de mim, bem compreensivel o motivo né?



* Amores Platônicos

É assim que o povo chama, mas não é bem isso. Acho que tenho essa coisa de adolescente , de que amor é como nos filmes e novelas que a gente vê, sempre me apaixono e gosto da sensação ,sabe, de ficar bobo (mais né?), aquela admiração que transcende a coisa da amizade, um pouco de instinto protetor , afinal sou canceriano e irmão mais velho... Acho que amo todo mundo, se não, respeito...
Fala sério! se apaixonar é muito bom, faz a gente se sentir mais vivo, feliz, mexe com a nossa imaginação. Aliás, nunca passaram disso, imaginação, sonhos...  será que de alguma forma isso caracteriza traição? olha a polêmica.


*Acho que a ultima coisa que gosto, mas não assumo é a Solidão.

Não, não é bem solidão, é estar sozinho... Me faz tão bem as vezes poder repensar minhas atitudes, aprender com os erros que eu cometi e assumo primeiro pra mim.  Ficar sozinho me inspira, as vezes até rio como um bobo, canto, lembro do que deixou saudade e com isso vou dando mais atenção as coisas que sei que são efêmeras na vida e pior, que não voltam, como a primeira gravidez da minha irmã onde a gente fazia tudo junto, compramos tudo, acompanhei cada novo instante , a ida a Sta Casa, primeiro passo, primeira palavra, tipo, eu poderia vestir a camisa do "Eu estive lá" , até que ela saiu de casa e foi morar com meu cunhado.Meu primeiro emprego com carteira assinada foi uma conquista, até descobrir que eu estava num ninho de cobras de mente pequena, todo mundo mais interessado em subir mostrando seus defeitos porque acham que assim o próprio trabalho sobressai...
Caramba! isso devia ser prescrito por médicos, é tão legal. Me sinto nú, mas a vontade. Acho que ser blogueiro é isso né?

Bom esse foi Anderson Nascimento direto da Redação.     Sempre quis dizer isso.

Por fim fica a  certeza ....   Não assumo que sou mesmo muito bobo.


"Ideias Coletivas - Volta, Mundo Blogueiro!"

8 comentários:

Vanguedes disse...

Nada é mais vergonhoso do que ouvir Claudinho e Buchecha.

Flávia Barros disse...

Achei mt legal suas revelações, agora dos "Amores Platônicos" acho que entro nessa categoria tbm, a gnt se sofre ás vezes, mas é feliz! rsrsrs
Bjinhos

Crys Leite disse...

Putz sabe que também curto ficar sozinha, mas raramente assumo isso. Às vezes um pouco de solidão é bom. Beijos.

http://crysleite.blogspot.com.br/

Natália das Luzes disse...

adoro amores platônicos!
lembro que uma vez eu gostei de um cara, e nunca falei pra ele só pra não mudar esse sentimento de gostar escondida, de tentar disfarçar, de desejar que a amizade se torne algo mais.
quando por fim a gente ficou, perdeu toda a graça, hê.

adoro estar só também.
eu sou a melhor companhia, modéstia a parte ;)

quando eu conheci o meu namorado, e ele descobriu que eu tinha um blog, a primeira coisa que ele me perguntou foi: "foi sua psicóloga que recomendou?" rs. não tinha sido, mas pra mim funciona como uma verdadeira terapia! (: espero que seja bom pra vc também!!

Anderson Nascimento disse...

Funciona sim, na verdade eu costumo escrever em papel, não sei porque, mas prefiro.
A Maioria das minhas postagens são coisas que eu escrevi antes e passei para o computador

Ana O. disse...

na adolescência eu me apaixonava com muita facilidade, pelos professores, colegas, o cara do mercado, afff... Ainda bem que nao declarava e sofria sozinha rsrs
Ficar sozinha para mim é um prazer raro que eu adoro, sai todo mundo de casa e eu fico a vontade.

http://organizando-o-caos.blogspot.ca/2012/08/gosto-mas-nao-assumo.html

Anônimo disse...

Amores platônicos?? eu desconfiei desde de o princípio!!!!

Anônimo disse...

Amores platônicos, que nunca ?

Postar um comentário

Comentarios

Total de visualizações de página

Seguidores

Agora

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Estou a me procurar sempre, todo dia quando acordo, toda noite enquanto durmo. Como um canceriano sonhador, me procuro em tudo a minha volta. O beijo não dado, o silêncio no canto da sala Por isso me procuro, tentando ser eu mesmo. Sem me importar com julgamentos alheios Homem de humor fleumático Menino que sabe o que quer Sou feito de pele, carne e osso Um amante do que é novo Sobrevivente dos amores platônicos Sou dono do meu nariz Sei que estou aprendendo muita coisa, nada tem acontecido em vão. Sou uma pessoa que precisa ser forte e cada dia mais Preciso de amigos... Minha família é minha base Só não preciso provar nada pra ninguém Continuo crescendo, aprendendo, me fortalecendo... Todos os dias quando acordo...