Metas

quinta-feira, janeiro 17, 2013















Chega a ser meio estranho... Ano novo, e não, nada de vida nova.
Talvez a esperança se renove, os sonhos, mas não tem nada de novo; Até as promessas são as mesmas dos anos anteriores, a unânime Perder peso .
Eu mesmo ja me prometi varias vezes, e ta ai uma promessa que eu não consigo cumprir. Tenho peso bumerangue, perco e ele volta . To começando a achar que gordura tem GPS, porque é impossivel, você perde e ele sempre da um jeitinho de te encontrar.
Pela primeira vez na vida , creio eu, comecei o ano sem promessas... Tenho METAS. Esse ano eu quero ver resultados.
Eu sei que ainda vou me cobrar muito sobre isso
Quanto ao peso? Ah, parei de pensar sobre o assunto e o resultado foi 10kg a menos. Academia... não resisti 2 meses,  pelo menos tirei uma lição : Não nasci pra malhar ( braços principalmente).
Um sorriso bem grande ao descobrir que minha caça 46 ( que eu juro estar com etiqueta errada) servia em mim novamente, doido de felicidade quis comemorar. Liguei na pizzaria e pedi uma pizza média só pra mim ...


"Um poder superior me empurra para uma meta, enquanto ela não for alcançada eu sou invulnerável, imbatível, mas, se não tiver mais metas, bastará uma mosca para derrubar-me."

Napoleão Bonaparte

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Total de visualizações de página

Seguidores

Agora

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Estou a me procurar sempre, todo dia quando acordo, toda noite enquanto durmo. Como um canceriano sonhador, me procuro em tudo a minha volta. O beijo não dado, o silêncio no canto da sala Por isso me procuro, tentando ser eu mesmo. Sem me importar com julgamentos alheios Homem de humor fleumático Menino que sabe o que quer Sou feito de pele, carne e osso Um amante do que é novo Sobrevivente dos amores platônicos Sou dono do meu nariz Sei que estou aprendendo muita coisa, nada tem acontecido em vão. Sou uma pessoa que precisa ser forte e cada dia mais Preciso de amigos... Minha família é minha base Só não preciso provar nada pra ninguém Continuo crescendo, aprendendo, me fortalecendo... Todos os dias quando acordo...