Vida em arte

quarta-feira, janeiro 23, 2013














Toda pintura, uma arte
O brilho do sol transcendia a água, o calor, o suor
Em tempo de simplicidade, ser feliz
Enquanto a água corre
Mulher delicada , peitos fartos
Lava, torce, enxagua enquanto n'água brincam as crianças
Que sem malicia observam tudo
Uma tela, pintura viva... é a arte acontecendo
Tudo se movendo, crescendo
Enquanto a água corre, as crianças correm e a mulher não cessa
Parece não haver cansaço
Ainda assim carrega só
Leva a roupa limpa
E o soltão quente, vento que refresca
Pra depois secar suor e toalha
Secar milho e palha
A vida seguindo a arte que se espalha na vida

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Estou re-retribundo a visita rs

Obrigado pelo comentário... Nem lembrava mais daquela postagem ... 2009 .. puts! O bacana é que a gente percebe o quanto as coisas mudam em nossa vida... Agora não estou mais em SP, voltei para o meu tão amado litoral ... e estou no 3º ano de Jornalismo... Temos avanços!

Também curtir saber que somos vizinhos, na verdade conheço poucos blogueiros aqui no litoral... poderíamos juntar todos e fazer um piquenique não é?

Grande abraço,
Cléverton Santana
clevstn@gmail.com

Postar um comentário

Comentarios

Total de visualizações de página

Seguidores

Agora

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Estou a me procurar sempre, todo dia quando acordo, toda noite enquanto durmo. Como um canceriano sonhador, me procuro em tudo a minha volta. O beijo não dado, o silêncio no canto da sala Por isso me procuro, tentando ser eu mesmo. Sem me importar com julgamentos alheios Homem de humor fleumático Menino que sabe o que quer Sou feito de pele, carne e osso Um amante do que é novo Sobrevivente dos amores platônicos Sou dono do meu nariz Sei que estou aprendendo muita coisa, nada tem acontecido em vão. Sou uma pessoa que precisa ser forte e cada dia mais Preciso de amigos... Minha família é minha base Só não preciso provar nada pra ninguém Continuo crescendo, aprendendo, me fortalecendo... Todos os dias quando acordo...