Meretriz..

sábado, abril 26, 2014

O que os olhos não veem o coração não sente
Mas o que o coração sente os olhos entregam
Moça de rosto pintado que passa, em passos firmes
Ela anda , se equilibra em saltos finos
Sua roupa curta, uma oferta
Passa a moça pela noite, sem frio, sem fome (?)
De onde vem não fala, apenas cobra
Sem passado e sem futuro
Não ha maquiagem que esconda
a tristeza que com ela leva
Passa a moça como num desfile
Quase sem roupa e sem pressa
Buscando alguem que lhe peça o que ela tem pra dar
Ela vive, ri, é personagem de si
Ja não sonha, conheceu o mundo
a cidade dragão que lhe roubou as cores
de infancia, de amores
Por isso se pinta, a moça
Que agora passa, desfila
Pintada, no salto
Uma "mera" atriz

1 comentários:

Flávia Barros disse...

Boa tarde Anderson... passando aqui pra dizer que fico muito feliz quando tem post novo no blog!
Muito realista seu texto!
Abraços =)

Postar um comentário

Comentarios

Total de visualizações de página

Seguidores

Agora

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Estou a me procurar sempre, todo dia quando acordo, toda noite enquanto durmo. Como um canceriano sonhador, me procuro em tudo a minha volta. O beijo não dado, o silêncio no canto da sala Por isso me procuro, tentando ser eu mesmo. Sem me importar com julgamentos alheios Homem de humor fleumático Menino que sabe o que quer Sou feito de pele, carne e osso Um amante do que é novo Sobrevivente dos amores platônicos Sou dono do meu nariz Sei que estou aprendendo muita coisa, nada tem acontecido em vão. Sou uma pessoa que precisa ser forte e cada dia mais Preciso de amigos... Minha família é minha base Só não preciso provar nada pra ninguém Continuo crescendo, aprendendo, me fortalecendo... Todos os dias quando acordo...