Mistérios de amar

quarta-feira, março 18, 2015


Dentro do meu peito bate um coração sozinho
Bate um coração aflito
Bate, simplesmente bate
Quando os meus olhos te olham
sua a minha mão todinha, sua é a mão na minha
forte agora bate o peito
e eu fico assim, sem jeito
Se eu vejo seu sorriso
Se eu vejo paraliso
Desejo você comigo
Não ser mais só bons amigos
Quero que isso seja eterno
Quero ter você bem perto
Quero merecer seu beijo
Mesmo ainda assim sem jeito
Parado, sem fôlego, sem ar
Meu peito parece que vai estourar
Ainda estou aprendendo
os mistérios de amar

1 comentários:

Flávia Barros disse...

Anderson ... e suas sábias palavras!!!

Abraços!

Postar um comentário

Comentarios

Total de visualizações de página

Seguidores

Agora

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Estou a me procurar sempre, todo dia quando acordo, toda noite enquanto durmo. Como um canceriano sonhador, me procuro em tudo a minha volta. O beijo não dado, o silêncio no canto da sala Por isso me procuro, tentando ser eu mesmo. Sem me importar com julgamentos alheios Homem de humor fleumático Menino que sabe o que quer Sou feito de pele, carne e osso Um amante do que é novo Sobrevivente dos amores platônicos Sou dono do meu nariz Sei que estou aprendendo muita coisa, nada tem acontecido em vão. Sou uma pessoa que precisa ser forte e cada dia mais Preciso de amigos... Minha família é minha base Só não preciso provar nada pra ninguém Continuo crescendo, aprendendo, me fortalecendo... Todos os dias quando acordo...