Aperfeiçoamento...

domingo, abril 05, 2015

Ah se eu fosse esperar sempre pelo meu merecer, talvez vivesse assim pra sempre, sem você.
Quem me dera merecer um sorriso seu, um olhar mais terno
Merecer você e fim...
Tem coisas que a gente não escolhe, simplesmente acontece e ponto
É como acender uma luz em um quarto escuro; De repente invade e tudo se torna claro, mais fácil para se encontrar
Talvez eu esteja louco , mas vejo a minha visa só, como esse comodo sem luz e ao ver  o seu olhar, ao notar o seu sorriso, tudo se fez claro. E eu ?eu era apenas metade .
Creio que somos assim feitos de pedaços e nessas andanças da vida, cada experiencia soma, se encaixa e com isso nos transforma  em uma obra prima, feita de cada detalhe, cada traço, cada tom.
Nos tornamos únicos
Essa "obra-nós" se torna, um dia, inteira quando encontra sua metade
E a perfeição tão desejada, essa só é alcançada através do grande autor, que à cada dia pincela ou molda até que essa obra se torne perfeita e unica.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Total de visualizações de página

Seguidores

Agora

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Estou a me procurar sempre, todo dia quando acordo, toda noite enquanto durmo. Como um canceriano sonhador, me procuro em tudo a minha volta. O beijo não dado, o silêncio no canto da sala Por isso me procuro, tentando ser eu mesmo. Sem me importar com julgamentos alheios Homem de humor fleumático Menino que sabe o que quer Sou feito de pele, carne e osso Um amante do que é novo Sobrevivente dos amores platônicos Sou dono do meu nariz Sei que estou aprendendo muita coisa, nada tem acontecido em vão. Sou uma pessoa que precisa ser forte e cada dia mais Preciso de amigos... Minha família é minha base Só não preciso provar nada pra ninguém Continuo crescendo, aprendendo, me fortalecendo... Todos os dias quando acordo...