Eu amo você

quinta-feira, janeiro 20, 2011


Você e eu
Impossível dizer se foi simples acaso
Ou obra do destino
Você tem atitude de homem
E um coração de menino
Sem intenção alguma
Entre nós algo mudou
Não consigo te ver com simples olhos de amizade
Foi tudo tão perfeito
De repente, seu beijo
Me pego pensando se não foi um sonho
Coisa de desejo
Você conseguiu me conquistar
Fez-me sentir como nunca antes
Esse seu jeito
Falando as palavras secretas
Fez morada em meu coração
Fez meu mundo virar de pernas pro ar
Viajar pelo espaço sem sair do lugar
Minha esperança estava perdida
Momentos para mudar uma vida
Você me mostrou sentimento real
Em um mundo superficial
O que sinto por você é singular
Sentimento que aprendi no verbo amar
Meu sonho eu vou realizar
Sei que sou capaz...
Sei onde quero chegar
Toda vez que eu me pego sozinha
É em você que estou pensando
Até já sei o porque...
Lembro da noite, nossa lua cheia
Eu amo você 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Total de visualizações de página

Seguidores

Agora

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Estou a me procurar sempre, todo dia quando acordo, toda noite enquanto durmo. Como um canceriano sonhador, me procuro em tudo a minha volta. O beijo não dado, o silêncio no canto da sala Por isso me procuro, tentando ser eu mesmo. Sem me importar com julgamentos alheios Homem de humor fleumático Menino que sabe o que quer Sou feito de pele, carne e osso Um amante do que é novo Sobrevivente dos amores platônicos Sou dono do meu nariz Sei que estou aprendendo muita coisa, nada tem acontecido em vão. Sou uma pessoa que precisa ser forte e cada dia mais Preciso de amigos... Minha família é minha base Só não preciso provar nada pra ninguém Continuo crescendo, aprendendo, me fortalecendo... Todos os dias quando acordo...