Foi...

sexta-feira, janeiro 28, 2011


Então não somos mais os mesmos
Novos sonhos, novos rumos...
A musica que ouço agora me traz sua saudosa lembrança
Um perfume, um sabor
Que talvez nem nos meus sonhos mais fantasiosos eu reencontre
Uma historia, minha historia...
Fundindo-se com a de tanta gente
Amores e desamores, ilusões, amigos de verdade e grande inimizade
Minha vida aumenta a cada dia uma pagina
Vai se transformando, tomando rumo ao desfecho final
Esse que tanto me assusta
Com imenso esforço tento manter-me focado no que me espera adiante
Parte do meu passado insiste em me assombrar
Tentando me enfraquecer, tentando me fazer acreditar em mentiras
As vezes eu queria fugir, parar tudo e apenas seguir meu caminho
Mas qual seria esse?
Meu passado era tão mais certo; talvez isso tenha me traumatizado
As coisas que tanto sonhei
A felicidade que tanto esperei
Não vieram das mãos que pareciam certas
Tudo isso me faz agora ser reticente a cada nova noticia do meu futuro.
O fogo que até então não sossegava em meu coração começa agora a esfriar
Vou escrevendo minha historia
Tentando não fazer do meu passado nada alem do que ele foi...
Um sonho, lindo sonho que se foi...

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Total de visualizações de página

Seguidores

Agora

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Estou a me procurar sempre, todo dia quando acordo, toda noite enquanto durmo. Como um canceriano sonhador, me procuro em tudo a minha volta. O beijo não dado, o silêncio no canto da sala Por isso me procuro, tentando ser eu mesmo. Sem me importar com julgamentos alheios Homem de humor fleumático Menino que sabe o que quer Sou feito de pele, carne e osso Um amante do que é novo Sobrevivente dos amores platônicos Sou dono do meu nariz Sei que estou aprendendo muita coisa, nada tem acontecido em vão. Sou uma pessoa que precisa ser forte e cada dia mais Preciso de amigos... Minha família é minha base Só não preciso provar nada pra ninguém Continuo crescendo, aprendendo, me fortalecendo... Todos os dias quando acordo...