Meme: Conplete as frases

quinta-feira, setembro 20, 2012

Estou apaixonado com essa interação blogueira, "Posts coletivos" e tal. Agora a onda internauta são os "Meme's".A Camila do blog Espaço da Mila deixou o convite e eu aproveitei para entrar nessa também.
As regras são as seguintes:

• Completar todas as frases.
• Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
• Ao repassar as frases você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

Sou muito  sonhador
Eu não suporto Mentira, falsidade...
Eu nunca andei de avião
Eu já  pesei 40kg menos
Quando criança
eu queria crescer logo
Neste exato momento, eu queria mesmo
era poder voltar a ser criança
Eu morro de medo 
do fim do mundo, confesso que do escuro um pouco =D
Eu sempre
durmo tarde, não consigo dormir cedo
Se eu pudesse 
eu mudaria o modo de pensar de muita gente, afim de mudar o mundo
Fico feliz quando 
estou com meus sobrinhos, minha familia
Se pudesse voltar no tempo 
  eu ficaria por la, não sei se mudaria algo
Adoro assistir 
filmes (comédia, ação, suspense), alguns desenhos tipo "Os simpsons", Tapas & beijos...
Quero aprender
a cozinhar, ser mais organizado
Gosto de comer   tudo que não devia, lasanha, nhoque, McLanche's e afins
Meu vicio  musica, internet
Eu preciso
  de dinheiro, isso me resolveria muita coisa
Não gosto muito de
festas, badalação...



 Bom, chegada a hora de indicar os blogs para fazerem o mesmo, mas como conheço poucos e como a Camila , não sei quem ja perticipou, deixarei em aberto.  



Imagem do topo foi "roubada" do blog: Boneca de Pano

2 comentários:

Luene disse...

Adorei suas respostas! Eu também nunca andei de avião e também preciso de dinheiro! haha

Beijos

Anônimo disse...

sabe que eu nunca tive vontade de crescer, ter 18 anos? sempre curti a minha idade :)
vou fazer! estou estou curtindo a fase ideias coletivas! haha :*

Postar um comentário

Comentarios

Total de visualizações de página

Seguidores

Agora

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Estou a me procurar sempre, todo dia quando acordo, toda noite enquanto durmo. Como um canceriano sonhador, me procuro em tudo a minha volta. O beijo não dado, o silêncio no canto da sala Por isso me procuro, tentando ser eu mesmo. Sem me importar com julgamentos alheios Homem de humor fleumático Menino que sabe o que quer Sou feito de pele, carne e osso Um amante do que é novo Sobrevivente dos amores platônicos Sou dono do meu nariz Sei que estou aprendendo muita coisa, nada tem acontecido em vão. Sou uma pessoa que precisa ser forte e cada dia mais Preciso de amigos... Minha família é minha base Só não preciso provar nada pra ninguém Continuo crescendo, aprendendo, me fortalecendo... Todos os dias quando acordo...