Sem mais...

domingo, setembro 02, 2012


Não direi nada, além do que foi dito
Fique, chore, faça o que deseja
Cansei de ser brinquedo animado
Não vou mais viver por você
Nosso amor ja acabado
Mudemos nossos "status"
Não vele a perda, erga e siga
Talvez a felicidade nos ncontre na esquina
Quem sabe ela não venha na companhia de um novo amor?
Não quero hipotese, sem teses
Não sabemos da vida
Que caminhos nos aguarda
Vou buscar, aprender o que dia trouxer
Sempre novo, como o dia
Sem certezas, como a chuva
Sem reservas, vou saltar ao que ainda não vejo
Seque as lagrimas, elas não lhe deixarão ver
Se ficar aqui, é seu seu presente que vai
Ou seu futuro ...
Sera sua escolha

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Total de visualizações de página

Seguidores

Agora

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Estou a me procurar sempre, todo dia quando acordo, toda noite enquanto durmo. Como um canceriano sonhador, me procuro em tudo a minha volta. O beijo não dado, o silêncio no canto da sala Por isso me procuro, tentando ser eu mesmo. Sem me importar com julgamentos alheios Homem de humor fleumático Menino que sabe o que quer Sou feito de pele, carne e osso Um amante do que é novo Sobrevivente dos amores platônicos Sou dono do meu nariz Sei que estou aprendendo muita coisa, nada tem acontecido em vão. Sou uma pessoa que precisa ser forte e cada dia mais Preciso de amigos... Minha família é minha base Só não preciso provar nada pra ninguém Continuo crescendo, aprendendo, me fortalecendo... Todos os dias quando acordo...