Sobre o amor.

quinta-feira, setembro 13, 2012

O que se sabe sobre o amor?
É uma coisa a se pensar, coisas absurdas são feitas em nome do "amor".
Não vou negar que pelo meu primeiro amor eu brigaria. Sempre sonhei em ser o príncipe de alguém, sempre fui romântico demais.
Uma vez pensando comigo mesmo, ainda novo, quase ainda uma criança, me peguei cansado de tentar amar, de correr atrás de quem não me via como eu queria. Por ser bonzinho, eu era feito de bobo... Uma faísca de esperança antecipava o balde d'água. Esperançoso vivia molhado.
Decidi por mim que não correria atrás, pois assim eu poderia mostrar que era amor de verdade, se pudesse vê-la feliz, porque mesmo não tendo ela junto a mim eu a teria feliz por perto.
Vê-la feliz também me faria
Descobri ali a raiz do amor. Na sua forma mais altruísta.
Fui até onde deu, até onde havia encanto... Notei que antes e depois do amor havia amizade, no fim já sem muita esperança. A amizade me mostrou outra forma de amar onde  seu lema seria...
"Posso não te impedir de ir, mas te dou motivos pra querer voltar"...

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéms pelo blog.. Estou lendo ( e adorando) seus textos...

Abraços :)

Postar um comentário

Comentarios

Total de visualizações de página

Seguidores

Agora

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Estou a me procurar sempre, todo dia quando acordo, toda noite enquanto durmo. Como um canceriano sonhador, me procuro em tudo a minha volta. O beijo não dado, o silêncio no canto da sala Por isso me procuro, tentando ser eu mesmo. Sem me importar com julgamentos alheios Homem de humor fleumático Menino que sabe o que quer Sou feito de pele, carne e osso Um amante do que é novo Sobrevivente dos amores platônicos Sou dono do meu nariz Sei que estou aprendendo muita coisa, nada tem acontecido em vão. Sou uma pessoa que precisa ser forte e cada dia mais Preciso de amigos... Minha família é minha base Só não preciso provar nada pra ninguém Continuo crescendo, aprendendo, me fortalecendo... Todos os dias quando acordo...