Só hoje!

quarta-feira, setembro 26, 2012

Parei um pouco pra pensar nessa tarde fria, sozinho...
Ouvindo Tulipa Ruiz, bate uma vontade doida de escrever, ler, desenhar... é como se eu, um eu dentro de mim quisesse correr e dançar pela casa, cantando pela felicidade de estar vivo, feliz por ter amigos.
Horas assim meio saudosista, a conversa ótima como sempre durou boa parte da madrugada e afastou meu sono e nem por isso acordei "dormindo".
As vezes acho que o bichinho chamado amor me mordeu, mas não!
Não to triste, mas um pouco carente eu acho,pensando nas horas de conversas com meus amigos de verdade, Amigos... Ah...nessa minha visão reconhecidamente meio ingenua da vida acredito que qualquer pessoa com quem você tenha certo contato, mesmo que não fisico, é um amigo até que ele mostre o contrario. Meu fantastico mundo onde tudo é azul.
Minha playlist passeando entre novas cantoras da MPB, Gadu cantando 'Ne me quitte pas'.
Cantamos em duetos doidos, mas , enfim... è o que eu tenho para essa tarde até que eu tome coragem e vá a locadora buscar um filme que me faça rir .

"Venha sem chão, me ensina a solidão de ser só dois. Depois te levo pra casa eo teu laranja aqui bem faz ficar mais..." Maria Gadú - Laranja

1 comentários:

Re Vitrola disse...

Você conhece o Filmow? É um site bacana para achados de filmes. Inclusive os que te fazem rir quando você precisa :)
Um beijo!

Postar um comentário

Comentarios

Total de visualizações de página

Seguidores

Agora

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Estou a me procurar sempre, todo dia quando acordo, toda noite enquanto durmo. Como um canceriano sonhador, me procuro em tudo a minha volta. O beijo não dado, o silêncio no canto da sala Por isso me procuro, tentando ser eu mesmo. Sem me importar com julgamentos alheios Homem de humor fleumático Menino que sabe o que quer Sou feito de pele, carne e osso Um amante do que é novo Sobrevivente dos amores platônicos Sou dono do meu nariz Sei que estou aprendendo muita coisa, nada tem acontecido em vão. Sou uma pessoa que precisa ser forte e cada dia mais Preciso de amigos... Minha família é minha base Só não preciso provar nada pra ninguém Continuo crescendo, aprendendo, me fortalecendo... Todos os dias quando acordo...